Informação de Entrega

Envio dos Pedidos

Todos os pedidos serão enviados pelos Correios através de PAC ou Sedex, tendo um custo baseado na quantidade e peso dos produtos solicitados.

Após confirmação do pedido e o crédito do pagamento pela instituição financeira, será dado início a confecção do produto, o prazo é de até 10 dias úteis dependendo do produto. Após a produção será efetuada a remessa, o pedido será entregue pelos Correios através do Sedex ou PAC, conforme prazos estabelecidos pelos Correios.

IMPORTANTE: Caso o endereço de entrega não faça parte da rota diária dos correios, o produto ficará na agência mais próxima ao endereço, cabendo ao cliente retirá-lo.

As entregas geralmente ocorrem de segunda à sexta, dentro do horário comercial (das 8:00 às 19:00). 
Para consultar como está sua compra utilize o link Rastrear Pedido. Algumas informações importantes que devem ser de seu conhecimento para que a entrega ocorra sem nenhum imprevisto: 
* Não existe a possibilidade de agendamento de horário para entrega. Por isso é importante que exista alguém no endereço estipulado para assinar o protocolo de entrega. 
* Caso não seja encontrado ninguém do endereço especificado, a mercadoria irá para uma unidade dos Correios mais perto de sua residência, os Correios ou a Excelência Brindes irão avisar o cliente do paradeiro do produto. Mas atenção: a entrega poderá ser feita a terceiros, como parentes e porteiros, que aceitem receber a mercadoria. 
* Não existe a possibilidade de alteração de endereço de entrega após processamento do pedido.


Devoluções

Apesar de toda a preocupação da Excelência Brindes em enviar o seu produto em perfeito estado, caso você perceba algum problema, recuse o recebimento da mercadoria e notifique a Central de Atendimento. 
Somente aceitamos devoluções por defeitos ou por erro de processamento, devoluções de valor pago só serão feitas em caso de não ser possível a substituição do mesmo. 
Problemas referentes à avaria ou defeito do produto, que não tenham sido detectados no momento da entrega, devem ser comunicados à Central de Atendimento ao Cliente em até 3 dias após o recebimento do mesmo para a solicitação de troca. 
A reposição do produto é realizada até 30 dias corridos após o recebimento da mercadoria, mediante encaminhamento de laudo condenatório pela Excelência Brindes e/ou fabricante do produto. 
A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios. 
Toda a mercadoria deverá ser devolvida à Excelência Brindes acompanhada da embalagem original. 
Caso a mercadoria não retorne nas condições informadas pelo cliente no momento da solicitação, será reenviada ao cliente. 
Não aceitamos devoluções de itens que eventualmente o cliente já possa ter, ou que não tenha apreciado por qualquer razão. 
Caso a mercadoria para a qual deverá ser providenciada a troca não esteja disponível, devolveremos o valor pago ou por um produto similar. 

Calculo do frete 

O frete é calculado durante o processo de compra, num determinado momento você será solicitado a informar o CEP da entrega do produto e o sistema calculará automaticamente o valor do frete, o resultado deste calculo será somado ao valor da compra formando assim o valor total a ser pago.

Entrega

As entregas são realizadas mediante a confirmação de pagamento do frete. O valor do frete está relacionado às dimensões e peso do produto, a distância do local de entrega da encomenda e a forma de entrega. 
Importante: O prazo da confecção e envio do pedido, se inicia a partir da confirmação do pagamento pela instituição financeira.

Caso tenha dúvidas, entre em contato